terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estréia !

Olá pessoal , para o primeiro post do blog gostaria de dizer que espero que desta vez eu retome as atividades dele com frequência. Bem mais porquê abrir o blog justo agora? Para quem não sabe estou a um passo de ficar noiva, a data ja está marcada e tudo, agora só falta o pedido oficial e a tradicional troca de alianças, posso lhes dizer que é por isso talvez que eu tenha me inspirado para retomar o meu blog, que foi fechado e agora retorna  como boutique de artesanato. Mas vocês devem estar se perguntando  o que uma boutique de artesanato tem a vêr com o casamento da louca ? Pois bem caros amigos,eu explico, isso se justifica pelo fato de eu estar fazendo meu enxoval dia a dia  e através disso descobri que muitas outras futuras noivas como eu sonham em tem uma casa cheia de estilo e fofuras para se inspirarem na longa rotina do casamento, seja para fazer comidinhas gostosas em uma cozinha alegre ou simplismente decorar e organizar a bagunça da vida rotineira !
Bem então se vocês têm um sonho assim como eu de ter e se divertir em uma prazeirosa vida de casada ( ou não), acompanhem as postagens do blog que breve surpresas surgirão para vocês da nova boutique do artesanato - Jujuba's

Beijos


Juliana Stefani

Um comentário:

  1. Que lindo Ju! Já chorei lendo seu post, mas também agora eu choro por tudo, sou uma grávida emotiva! Não esquece de ligar quando tiver aqui, a gente combina alguma coisa pra se encontrar! Ah! Eu já tenho uma barriga de 19 semanas (quase 5 meses!), não enjoo e ainda não sei se vem aí Franciso ou Marina, mas logo que souber aviso vocês! Foi uma coincidência ler seu comentário hoje porque ontem mesmo sonhei com vc e seu irmão. Sinto muita saudade, vcs são a outra parte da família. Beijo enorme meu e do bebê.

    ResponderExcluir